Pitch Corporate

O Pitch Corporate tem como objetivo, aproximar grandes empresas e startups B2B que ofereçam produtos ou serviços que ajudem essas corporações a inovarem.

O evento é realizado pela ABStartups (Associação Brasileira de Startups), e cada edição temática, são selecionadas startups que já estão em plena operação de mercado, para apresentar seus “pitchs” para grandes organizações que são referência em seus respectivos mercados, como educação, saúde, varejo, tecnologia, mídia, entretenimento, entre outras.

Cada startup possui 10 minutos para apresentar seus negócios focando sempre em como otimizar custos ou maximizar resultados para as empresas que estão na primeira fileira do auditório ouvindo, tirando dúvidas e agendando reuniões com esses empreendedores.

O projeto já conta com excelentes resultados, somando métricas incríveis pois a cada 10 pitchs apresentados, são agendadas 07 reuniões e fechados 04 negócios!

Se sua startup tem a solução para um mercado específico que irá resolver problemas de empresas de grande porte, o Pitch Corporate é onde você deve “pitchar”.

Não queremos startups que estão atrás de Anjos, VCs, e afins, no Pitch Corporate só entra quem tem interesse em inovar no mercado que atua e oferecer soluções que realmente farão a diferença em empresas! Nem pense em pedir investimento, no Pitch Corporate a idéia é fechar o negócio e atender as empresas!

Pare de correr atrás de investidores e encontre seus clientes, é o “money” mais barato do mercado.

E aí? Bora revolucionar o mercado?

O Pitch Corporate foi feito para ajudar empresas que desejam inovar! Nada melhor do que beber água na fonte, descobrindo soluções de startups que podem resolver problemas reais do mundo corporativo.

Ou seja, o Pitch Corporate é o “Poupa Tempo da Inovação”, sem enrolação e com um objetivo único: fazer negócios e inovar!