ABS Helpers

ABS Helpers

O programa de helper da ABStartups surgiu em 2014, para que empreendedores do ecossistema de startups no Brasil possam se envolver com o trabalho da associação, ajudar no dia a dia da instituição, criando novos rumos como uma tropa de guerreiros dedicados e apaixonados pelo empreendedorismo.

Empreendedores do ecossistema brasileiro que quiser fazer algo para sua comunidade e/ou se envolver com o trabalho da Associação Brasileira de Startups tem oportunidade e será reconhecido como um ABS Helper. Voluntários de áreas específicas que podem doar de 4 a 8 horas semanais para atividades e, integrar o time será direcionado para atuar nas seguintes áreas: Tecnologia e Desenvolvimento, Conteúdo (Educativo e Matérias para o Blog oficial), Marketing (Mídias Sociais, Campanhas e Branding), Comunicação (com Imprensa e Institucional), Mailing e Newsletter, Eventos, Comunidades e Administrativo.

Cada voluntário deverá escolher a faixa de horas semanais que puder exercer. Tendo seu perfil reconhecido oficialmente pela ABStartups, podendo representar a instituição onde for (de acordo com a área que participar). Além disto, cada um ajuda diretamente no trabalho e no desenvolvimento dos projetos da Associação.